Home    |    Notícias    |    Saúde

Prevenção ao Coronavírus | Governador parabenizou o trabalho que vem sendo realizado em Assunção do Piauí

O elogio foi manifestado por meio do perfil de Wellington Dias, em rede social.

No último  sábado (25/04), o governador Wellington Dias (PT), através de seu perfil em uma rede social (facebook), enalteceu  o trabalho de prevenção e fiscalização ao coronavírus realizados no município de Assunção do Piauí.

“Nos municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção, a equipe de fiscalização intensifica o tráfego que vem principalmente de locais com casos confirmados. O trabalho não para. Honre o esforço da nossa equipe. Ajude nessa proteção. Fique em casa!”, escreveu Wellington Dias.

A secretária de saúde do município de Assunção do Piauí, Rosimar de França Lima, tomou conhecimento das colocações do governador, parabenizando as ações contra o coronavírus em Assunção do Piauí, e agradeceu o chefe do executivo estadual pelo reconhecimento dos esforços que estão sendo executados nesse momento de pandemia pelo poder público municipal. Nesta manhã de segunda-feira (27), a secretaria Rosimar divulgou  o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, em obediência ao Decreto Nº 18.947, de 22 de abril de 2020, de autoria do governo do Estado, Wellington Dias.

Da Redação | Valter Lima

Mais de Saúde